Home DNA AncestorKit de DNA MyHeritage

12 thoughts on “Kit de DNA MyHeritage

  1. Qual o link para o procedimento de envio?

  2. Fiquei sem entender essa certeza de ser nigeriano kkkkkk

  3. Todos pensam que África do norte é negra mas não é
    A África do norte é considerada África branca quase oriente médio

  4. Já sabia q era nigeriano? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    as ideias do cara

  5. Só falas da tua família por parte de mãe. Mas por parte da tua mãe não és apenas ibérico, mas tb celta (Grã -Bretanha), germânico (Europa Ocidental) viking (Escandinávia) e mouro (Norte de África), se bem que a tua percentagem norte africana é muito elevada para um descendente de português. Sei que a Sardenha tem forte ligação com o Norte de África, mas a Sardenha não consta no dna português. Ser português não é ser 100% ibérico.

  6. sou cearense meus resultados 34% ibérico 22% britânico 14% sudeste da europa 12% judeu sefaradi 4% mouro 10% indígena e 3% africano

  7. J Varela says:

    Olá, João. Você pode sim subir seus dados para outras calculadoras. Veja o Gencove, DNA Land e GEDMATCH. É só jogar esses nomes no Google que você conseguirá o site. A propósito, você é de SP? Tem ascendecia italiana?

  8. João, muito legal. Eu também fiz no Myheritage e gostei bastante. Você pode fazer o download do seu raw dna no Myheritage e depois pode fazer o upload no site http://www.gedmatch.com . No Gedmatch você vai ter muito mais matches já que possui pessoas que fizeram o teste em outras empresas, e também pode simular a sua etnia através das diferentes opções que o site oferece. Fica a dica!

  9. João, eu vou fazer o teste do My Heritage em breve. Meu pai está na Alemanha e já fez o dele, que até já chegou ao laboratório.
    Ele vai trazer o meu kit, mas estou com muitas dúvidas sobre a melhor maneira de fazer o envio. Soube que, por ser material biológico, a Anvisa teria que aprovar primeiro.
    Como você enviou o seu? Você pode me adicionar ao Facebook?
    Adriana Engelbart.
    Obrigada!

  10. Seria bom (curioso), se os nordestinos brasileiros brancos, loiros e de olhos claros, fizesse esse teste de DNA, assim teríamos uma ideia sobre as origens deles.

  11. muito legal! eu fiz o meu do ancestry.com tem umas duas semanas… estou bem curioso com o resultado

  12. O joão…ki baitolagem é essa…nigeriano kkk.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *